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Imagina o seu site no topo das pesquisas do maior mecanismo de buscas atualmente (Google). Não é apenas imaginação, isso pode acontecer e mais rápido do que você pensa.
A AIDA Agency vai fazer com que a sua página esteja bem posicionada com o apoio do SEM (Search Engine Marketing), ou seja, montando estratégias de marketing para que o seu site seja a primeira opção do usuário quando ele procurar por produtos e/ou serviços que a sua empresa oferece.
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As campanhas do SEM são baseadas em um pilar principal, denominado anúncio. A partir disso, nós temos a função de anunciar o site da sua organização nos maiores buscadores da internet, como Gmail, Google Shopping, Rede Display, Youtube e o mais convencional, que é por meio de pesquisas de textos. Além disso, vale mencionar que o Search Engine Marketing engloba qualquer tipo de mídia, seja ela paga ou gratuita.

Os anúncios pagos acontecem a partir de uma pesquisa sobre o público-alvo do seu empreendimento, bem como as palavras-chave mais usadas por essas personas. A consulta é feita por nossa agência em parceria com a sua empresa, já que essa união gera resultados mais satisfatórios e promissórios para que a campanha alcance os efeitos desejados.

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Ainda, quando as técnicas são pagas, a utilização do SEM desenvolve frutos imediatos, pois o processo depende de uma gestão eficaz e envolve o CPC ou o CPM (Custo Por Clique e Custo Por Mil Impressões, respectivamente). As siglas têm significância para qualquer organização porque você paga quando um possível cliente clicar sobre o anúncio. Assim, nós conseguimos identificar precisamente o quão expressiva a campanha para o seu site está sendo, podendo modificá-la sempre que necessário.


O SEO (Search Engine Optimization) é outro método utilizado dentro do SEM, o qual não depende de um pagamento para ser inserido nas primeiras páginas do Google. Portanto, conte conosco para acelerarmos o crescimento da sua página tanto com anúncios pagos, quanto com conteúdos gratuitos que trabalham o SEO, os quais estão ligados à aplicação de textos comerciais e artigos repletos de palavras-chave, com a inserção de heading tags de relevância e o acompanhamento constante das consequências que essas ações digitais geram para a sua organização.

Para aperfeiçoar a sua campanha, nós vamos estudar alguns tópicos sobre o seu empreendimento, entre eles o seu objetivo específico, o desempenho atual da empresa e quais as margens que podem ser usadas para viabilizar a execução do projeto.

Ao entender onde a sua empresa quer chegar, poderemos traçar quais os procedimentos são mais voltados aos pontos positivos que o seu negócio precisa. Aqui nós vamos testar tráfegos mais ágeis, novas ofertas e os impulsos obtidos durante um tempo determinado.


O desempenho da sua organização atualmente vai determinar os modelos que mais se encaixam com o seu perfil. Por exemplo, o trabalho orgânico é reconhecido pelo Google e coloca a sua página em boas posições e, consequentemente, é sempre bem-vindo. Entretanto, quando o sistema não está gerando satisfação ou se você quer aumentar os números, é imprescindível entrar com as metodologias pagas.

Por fim, ao conhecer as margens do seu empreendimento, vamos criar as melhores táticas para ter baixos custos com o serviço realizado com Search Engine Marketing e altos faturamentos para o seu negócio.

A nossa intenção é expandir a sua marca nos mecanismos de buscas, pondo o seu site nas primeiras colocações e apresentando os prós e contras de cada critério a ser aplicado na sua empresa.

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A AIDA Agency desenvolve produtos com foco em UX como aplicativos, websites e sistemas web.

Na era pós-digital é assim: ou você está disposto a fazer parte da conversa ou está fora dela.

Qual o melhor horário para batermos um papo?