SEO

Um celular mostrando seu page rank
Search Engine Optimization

É uma estratégia essencial para quem deseja atingir o topo do Google.

Algumas vantagens do SEO para a otimização de sites

Aumento da visibilidade: O SEO pode ajudar a melhorar a posição do seu site nos resultados dos mecanismos de busca, o que significa que ele será mais visível para os usuários que pesquisam por termos relevantes para o seu negócio. Isso pode resultar em um aumento significativo no tráfego para o seu site.

Melhoria na experiência do usuário: A otimização do seu site para mecanismos de busca também pode melhorar a experiência do usuário. Isso inclui o uso de técnicas para melhorar a velocidade de carregamento, a navegabilidade e a usabilidade do seu site. Tudo isso pode ajudar a garantir que os usuários fiquem satisfeitos com sua visita e possam encontrar facilmente o que procuram.

Aumento da credibilidade: Um site bem otimizado para mecanismos de busca pode parecer mais confiável e credível para os usuários. Isso pode levar a um aumento nas conversões e nas vendas, já que os usuários se sentirão mais confortáveis em fazer negócios com uma empresa que parece ser mais respeitável.

Vem ser AIDA Agency

Ações que realizamos em seu SEO

SEO é a ESTRATÉGIA mais INTELIGENTE que você pode fazer agora!

  • Sua empresa aparece para clientes em potenciais

  • Direciona tráfego mais qualificado para o site

  • Aumenta a autoridade do domínio

  • Gera aumento da receita

  • ROI positivo

Por que grandes negócios são realizados no Google?

Com mais de 5 bilhões de acessos mensais, o Google oferece uma gama de ferramentas de segmentação de público-alvo que permite que as empresas alcancem usuários expecíficos com base em seu comportamento online, interesses e localização geográfica. O Google é uma ferramenta eficaz para que as empresas alcancem um grande sucesso.

Otimize seu website e mensure seus resultados através de relatórios oficiais.

Market Share 90%
Usuários ativos no Brasil 160MI
+500BI Receitas Anuais
300MI Receitas Orgânicas

Perguntas frequentes

Ícone de uma onda laranja

Atualmente no mundo existem 5,3 bilhões de usuários economicamente ativos na web que geram uma receita anual de mais de 2 trilhões de dólares. Com um market share de 95%, o Google é o maior buscador do mundo e, consequentemente, também o mais usado no Brasil. Fazer o SEO e atingir o topo das pesquisas do Google, faz seu link receber milhares ou até mesmo milhões de visitas, gerando um trafego para seu website.

Segundo dados do próprio Google, 65% dos usuários buscam fornecedores nos links naturais, pois eles sabem que esses links não são programados para fazerem vendas de produtos ou serviços. Os links naturais (orgânicos) passaram pelas principais analises dos robôs do Google que fizeram a semântica de todas as páginas de seu website.

  • Você não paga por clique
  • Link publicado 7 dias por semana, 24 hr
  • Fortalece sua marca e seus produtos/serviços
  • Aumenta o teu market share
  • Conquista novos mercados.

Sim, porque seu SEO passará pelo processo de mineração de palavras – chave. Através do lead qualificado é importante que obtenha o maior percentual de retenção, ou seja, de vendas, caso esse percentual seja insuficiente para sua empresa, você terá a chance de analisar tanto sua gestão comercial, como a empresarial. Analisar melhor o preço de seu serviço, produto, concorrência, prazo de entrega, dentro outros, tudo o que pode ou não favorecer seu sucesso de vendas nesses leads.

Sim, com um SEO bem estruturo e bem planejado, seu site terá todos os elementos compatíveis para a melhor experiência de seus usuários. Como os algoritmos são programados para analisar as estratégias, tanto de SEO como no ADS, esses robôs seguirão todos os comportamentos que os usuários aplicarão no teu web site. Quanto mais engajamento, páginas visitadas, ações dentro do site e conversões seu site tiver, melhor ranqueamento você terá e menor custo pagará no Google Ads.

O tempo vai depender do planejamento estratégico e do tamanho do orçamento a ser investido no projeto. Um SEO bem planejamento começa desde a estruturação da arquitetura do layout, conteúdo de qualidade e tecnologia. A tecnologia depende de um bom código, desempenho de servidor e as forças dos links buildings. Pensando em tempo, também é bom ratificar que, assim que a agência indexa o site no Google, este começa analisar os links, conteúdo e tecnologia implantada, após a verificação, que pode levar até 6 semanas, o teu website será complemente indexado e alguns desses links já aparecem nas primeiras páginas. A segunda coisa importante para o Google é acompanhar o CTR desses links e qual e como será a experiência desses usuários com essa página de destino (seu website), se esta página estiver recebendo um grande fluxo de tráfego, engajamento e conversões, o teu link ganhará o ranqueamento e estabilidade, então como dissemos, o tempo depende de todo esse planejamento e do tempo natural do próprio Google, mas podemos dizer que isso poderá ocorre no período de 4 a 12 meses, mas já nos primeiros meses você já receberá um volume de conversões.

Cases de sucesso

Ícone de uma onda laranja

Aero Mack - Compressores Radiais

Com 13 anos de estratégias em SEO, Aero Mack já conquistou o ranqueamento de centenas de palavras no topo do Google. Gerando milhares de leads qualificados.

+800% trafégo orgânico
Aumento de Receita +95%

Decorlex - Personalizados em vidros

Com 5 anos de SEO, a Decorlex atinge as primeiras posições no rank do Google por meio de estratégias bem elaboradas.

+560% trafégo orgânico
Aumento de Receita +70.5%

Belle Vision - Envidraçamento de sacadas

Com mais de 14 anos de SEO, a Belle Vision atinge sua meta nos ranqueamentos por meio da estratégia do SEO local.

+90.7% trafégo orgânico
Aumento de Receita +82.3%

Jsasso - Válvulas automotivas

Com 13 anos de SEO, a fabricante de válvulas automotivas Jsasso, se mantém no rank de seus principais produtos no topo do Google.

+680% trafégo orgânico
Aumento de Receita +78.5%

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