Pinterest ADS

Com o Pinterest, sua marca pode alcançar um público altamente engajado e inspirar milhões de pessoas a descobrir e compartilhar seus produtos, levando seu negócio a novos patamares de sucesso

Ícone de uma onda em linha branca

Tráfego

  • Público engajado: os usuários do Pinterest tendem a ser altamente engajados e passam mais tempo na plataforma em comparação com outras redes sociais, o que significa que há uma maior chance de que eles interajam com os seus anúncios.
  • O Pinterest é uma rede social visual que permite aos usuários criarem painéis de imagens e vídeos, conhecidos como "pins", relacionados aos seus interesses e hobbies.
  • Pinterest pode gerar uma quantidade significativa de tráfego para o seu site. No entanto, é importante lembrar que o sucesso da sua campanha de anúncios no Pinterest dependerá de vários fatores, como a qualidade do seu produto ou serviço, o seu site e o seu marketing geral.
Ícone de uma onda em linha branca

Conversão

  • Para maximizar o desempenho e as conversões dos seus anúncios no Pinterest, é importante criar pins atraentes e relevantes para o seu público-alvo, segmentar corretamente a sua audiência, escolher palavras-chave relevantes e definir um orçamento adequado para a campanha.
  • Pinterest permitem que você adicione um botão de chamada para ação em seus pins, incentivando os usuários a clicarem no botão para visitar o seu site e converter para uma compra de um produto.
  • Por isso, é importante monitorar regularmente o desempenho dos seus anúncios e ajustar a sua estratégia de acordo para obter os melhores resultados possíveis.
Ícone de uma onda em linha branca

Leads

  • Para gerar leads qualificados no Pinterest, você pode usar diferentes estratégias, incluindo: Criar pins de alta qualidade: crie pins visualmente atraentes e informativos que atraiam a atenção dos usuários e forneçam informações úteis sobre o seu negócio.
  • Adicionar descrições apropriadas: use descrições relevantes e descritivas para os seus pins, incluindo palavras-chave relevantes para que eles possam ser encontrados facilmente pelos usuários.
  • Incluir um link para o seu site: certifique-se de incluir um link para o seu site em cada um dos seus pins, incentivando os usuários a visitarem o seu site para obter mais informações.

Por que?

Pinterest é uma das redes sociais mais populares em todo o mundo, com mais de 450 milhões de usuários ativos mensais.

Crie algo que inspire e encante

Visitas 1Bi
Mercado digital Lugar
+2Bi Usuários economicamente ativos no mundo
Usuários ativos 450M

Otimizamos perfomance

Últimas noticias sobre Marketing Digital

Ícone de uma onda laranja
FACEBOOK ADS

FACEBOOK ADS

Aprenda a criar, configurar suas campanhas no Facebook ADS. A plataforma consta mais de 3,5 bilhões de usuários no mundo e 120 milhões. Mais de 100 milhões de reais são gerados todos os anos no Brasil através do Facebook ADS.

Leia mais...
GOOGLE ADS

GOOGLE ADS

Com um market share de 95% do mercado digital o Google ADS é uma ferramenta que oferece muitas oportunidades. Defina a estratégia e a mercadologia para obter os melhores leads com o Google ADS.

Leia mais...
Em que ano nasceu o Google?

Em que ano nasceu o Google?

23 anos se passaram desde que o Google foi apresentado para os usuários da internet como uma plataforma de pesquisas diárias. Mas, engana-se quem acha que o buscador sempre foi o que conhecemos hoje.

Leia mais...
Veja mais