![Rede do LinkedIn](https://www.aidaagency.com.br/themes/aidaagency_2023/img/banner-linkedin-ads.jpg)
LinkedIn ADS
O LinkedIn Ads aumenta as vendas das empresas, pois permite que elas alcancem público-alvo altamente segmentado na rede social profissional, resultando em leads mais qualificados e conversões mais efetivas.
Tráfego
- Segmentação precisa: O LinkedIn Ads oferece recursos de segmentação avançados que permitem direcionar anúncios para um público específico com base em sua função profissional, setor, tamanho da empresa, localização geográfica e outras informações relevantes.
- Anúncios nativos: Os anúncios do LinkedIn são exibidos em formatos nativos que se integram perfeitamente ao feed de notícias do usuário. Isso pode aumentar as chances de as pessoas clicarem no seu anúncio e serem redirecionadas para o seu site.
- Qualidade do tráfego: O LinkedIn é uma plataforma profissional, com um público-alvo altamente qualificado e focado em negócios. Como resultado, os visitantes que você recebe em seu site através do LinkedIn Ads tendem a ser de alta qualidade.
Conversão
- Acompanhamento preciso: O LinkedIn usa seu próprio pixel para rastrear e medir conversões em seu site, o que ajuda a garantir a precisão dos dados.
- Integração com ferramentas de análise: O LinkedIn pode ser integrado com várias ferramentas de análise, como o Google Analytics, para fornecer dados mais abrangentes sobre o comportamento do usuário em seu site.
- Análises detalhadas: O LinkedIn oferece análises detalhadas para acompanhar suas conversões, como o número de conversões geradas por campanha, anúncio ou segmentação. Isso ajuda a identificar quais campanhas estão gerando mais conversões e otimizar sua estratégia de marketing.
Leads
- Os Leads são considerados qualificados porque, em geral, eles são profissionais ou empresas que se cadastraram na plataforma para ampliar sua rede de contatos, buscar oportunidades de emprego ou negócios e compartilhar informações relevantes sobre suas áreas de atuação.
- Esses leads já têm algum interesse no seu nicho de mercado e podem estar abertos a receber informações sobre seus produtos ou serviços. O LinkedIn oferece uma série de recursos para segmentar os leads com base em suas informações de perfil, como cargo, setor, localização geográfica e muito mais
- Os leads do LinkedIn são considerados qualificados porque são profissionais ativos e engajados em suas áreas de atuação, e a plataforma oferece recursos para segmentar e encontrar aqueles que podem ser potenciais clientes.
Por que ?
Com mais de 850 milhões de usuários corporativos em 200 países, esta é uma poderosa mídia social para você fortalecer os seus elos empresariais
Estratégias inteligentes
entregam excelentes resultados
Otimizamos perfomance
![Ícone de um megafone com moedas](https://www.aidaagency.com.br/themes/aidaagency_2023/img/icone-linkedin-ads-sponsored-content.png)
Sponsored Content
Esses anúncios são exibidos na linha do tempo (feed) dos usuários do LinkedIn e podem incluir texto, imagem e/ou vídeo. Eles são ideais para promover conteúdo, como artigos de blog, eBooks, whitepapers e webinars.
Saiba mais![Ícone de uma caixa de correspondência](https://www.aidaagency.com.br/themes/aidaagency_2023/img/icone-linkedin-ads-sponsored-inmail.png)
Sponsored InMail
Aqui os anúncios são enviados diretamente para a caixa de entrada do LinkedIn dos usuários e aparecem como uma mensagem pessoal. Eles são ótimos para promover produtos, serviços ou ofertas especiais.
Saiba mais![Ícone de um anúncio online](https://www.aidaagency.com.br/themes/aidaagency_2023/img/icone-linkedin-ads-display.png)
Display
Nesta estratégia, os anúncios aparecem na lateral da página do LinkedIn e podem incluir texto, imagem e/ou vídeo. Eles são ideais para gerar reconhecimento de marca e direcionar tráfego para o site.
Saiba mais![Ícone representando a produção textual](https://www.aidaagency.com.br/themes/aidaagency_2023/img/icone-linkedin-ads-texto.png)
Texto
São exibidos no topo da página de resultados de pesquisa do LinkedIn. Eles incluem um título, duas linhas de texto e uma URL. Eles são ótimos para gerar leads e direcionar tráfego para o site.
Saiba mais![Ícone de um anúncio](https://www.aidaagency.com.br/themes/aidaagency_2023/img/icone-linkedin-ads-dynamic-ads.png)
Dynamic Ads
Altamente personalizados e podem incluir o nome, foto e cargo da pessoa que está vendo o anúncio. Eles são ideais para promover eventos, vagas de emprego e para gerar leads.
Saiba mais![Ícone de follower](https://www.aidaagency.com.br/themes/aidaagency_2023/img/icone-linkedin-ads-follower.png)
Follower
Esses anúncios são projetados para aumentar o número de seguidores da página da empresa no LinkedIn. Eles aparecem na página de destino da empresa e na linha do tempo (feed) dos usuários do LinkedIn.
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![FACEBOOK ADS](https://www.aidaagency.com.br/tim.php?src=uploads/images/2023/03/facebook-ads-1678731331.jpg&w=400&h=400)
FACEBOOK ADS
Aprenda a criar, configurar suas campanhas no Facebook ADS. A plataforma consta mais de 3,5 bilhões de usuários no mundo e 120 milhões. Mais de 100 milhões de reais são gerados todos os anos no Brasil através do Facebook ADS.
Leia mais...![GOOGLE ADS](https://www.aidaagency.com.br/tim.php?src=uploads/images/2023/03/google-ads-25-1678737959.jpg&w=400&h=400)
GOOGLE ADS
Com um market share de 95% do mercado digital o Google ADS é uma ferramenta que oferece muitas oportunidades. Defina a estratégia e a mercadologia para obter os melhores leads com o Google ADS.
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