LinkedIn ADS

O LinkedIn Ads aumenta as vendas das empresas, pois permite que elas alcancem público-alvo altamente segmentado na rede social profissional, resultando em leads mais qualificados e conversões mais efetivas.

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Tráfego

  • Segmentação precisa: O LinkedIn Ads oferece recursos de segmentação avançados que permitem direcionar anúncios para um público específico com base em sua função profissional, setor, tamanho da empresa, localização geográfica e outras informações relevantes.
  • Anúncios nativos: Os anúncios do LinkedIn são exibidos em formatos nativos que se integram perfeitamente ao feed de notícias do usuário. Isso pode aumentar as chances de as pessoas clicarem no seu anúncio e serem redirecionadas para o seu site.
  • Qualidade do tráfego: O LinkedIn é uma plataforma profissional, com um público-alvo altamente qualificado e focado em negócios. Como resultado, os visitantes que você recebe em seu site através do LinkedIn Ads tendem a ser de alta qualidade.
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Conversão

  • Acompanhamento preciso: O LinkedIn usa seu próprio pixel para rastrear e medir conversões em seu site, o que ajuda a garantir a precisão dos dados.
  • Integração com ferramentas de análise: O LinkedIn pode ser integrado com várias ferramentas de análise, como o Google Analytics, para fornecer dados mais abrangentes sobre o comportamento do usuário em seu site.
  • Análises detalhadas: O LinkedIn oferece análises detalhadas para acompanhar suas conversões, como o número de conversões geradas por campanha, anúncio ou segmentação. Isso ajuda a identificar quais campanhas estão gerando mais conversões e otimizar sua estratégia de marketing.
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Leads

  • Os Leads são considerados qualificados porque, em geral, eles são profissionais ou empresas que se cadastraram na plataforma para ampliar sua rede de contatos, buscar oportunidades de emprego ou negócios e compartilhar informações relevantes sobre suas áreas de atuação.
  • Esses leads já têm algum interesse no seu nicho de mercado e podem estar abertos a receber informações sobre seus produtos ou serviços. O LinkedIn oferece uma série de recursos para segmentar os leads com base em suas informações de perfil, como cargo, setor, localização geográfica e muito mais
  • Os leads do LinkedIn são considerados qualificados porque são profissionais ativos e engajados em suas áreas de atuação, e a plataforma oferece recursos para segmentar e encontrar aqueles que podem ser potenciais clientes.

Por que ?

Com mais de 850 milhões de usuários corporativos em 200 países, esta é uma poderosa mídia social para você fortalecer os seus elos empresariais

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